sábado, 18 de outubro de 2008

Monique e Mariângela, mãos à Obra!

Toda a atenção da mamãe e da vovó para a preparação, passo a passo, do espaço reservado especialmente para você Dudinha...Bonecas, Ursinhos, Potinhos e Produtos de higiene, muita saúde em vista antes mesmo de você nascer! Todo um ambiente transformado e rotinas pré-formuladas para o bebê tão aguardado! E Com excelente resultado, deixo-nos mais tranquilos e esperançosos em lhe proporcionar paz e amor no aconchego de seu lindo quartinho. Só faltava a Duda para usá-lo!

Quartinho da Duda Decorado por nós!

Tudo foi preparado com muito carinho para a sua chegada, desde o momento em que soubemos que você Dudinha já existia na barriga de sua mamãe...
Cada detalhe, cada peça do enxoval, tudo escolhido para o bem estar da Mamãe e do Bebê. Tudo planejado para lhe dar as Boas Vindas à essa querida Família!

Introdução ao Bloguinho


Duda Cury é minha netinha linda e amada por todos, faz meus dias serem coloridos e cheios de amor. Conto aqui a história dessa menininha esperta e falante que revolucionou minha maneira de ver, ser, agir e pensar...enfim, mudou para melhor a minha vida!